Portugal Gasshuku with Sensei Laubscher & Sensei Monterio

The Portuguese National Gasshuku took place on 1st, 2nd and 3rd  of June in Águas Santas – Maia, under the leadership of Sensei Bakkies Laubscher – 8th Dan - Chief Instructor of South Africa and Sensei Jorge Monteiro – 7th Dan - Chief Instructor of Portugal.

The Gasshuku was attended by about 790 people which was once again a great event for Goju-Ryu in Portugal. On 3rd of June the grading exam was attended by more than 400 athletes.

It was an honor to receive Sensei Bakkies Laubsher in Portugal who with his generosity and great talent to motivate all participants to train hard and achieve and exceed their goals in Karate and in life.


Estágio com Sensei Bakkies Laubscher e Sensei Jorge Monteiro

Por Luís Foro - IOGKF Portugal (APOGK)

Realizou-se nos passados dias 1, 2 e 3 de Junho, no Pavilhão Municipal do Corim, Águas Santas – Maia, o Estágio Nacional com o Sensei Bakkies Laubscher – 8º DAN – Instrutor Chefe de África do Sul e o Sensei Jorge Monteiro – 7º DAN – Instrutor Chefe de Portugal.or Chefe de Portugal.

O Gasshuku contou com a presença de cerca de 790 pessoas o que constitui uma vez mais um grandioso evento do Goju-Ryu em Portugal. No dia 3 de Junho tiveram lugar os exames de graduação, para os quais estavam inscritos mais de 400 atletas.O Gasshuku contou com a presença de cerca de 790 pessoas o que constitui uma vez mais um grandioso evento do Goju-Ryu em Portugal. No dia 3 de Junho tiveram lugar os exames de graduação, para os quais estavam inscritos mais de 400 atletas.

O Sensei Jorge Monteiro e os instrutores da IOGKF Portugal estão obviamente de parabéns por mais este sucesso. Foi uma honra receber em Portugal o Sensei Bakkies Laubscher que com a sua generosidade e enorme talento motivou todos os participantes a treinar arduamente e a alcançar e superar as suas metas no karate e na vida.